Serviços

SINALIZAÇÃO HORIZONTAL

É um subsistema da sinalização viária que se utiliza de linhas, marcações, símbolos e legendas, pintados ou apostos sobre o pavimento das vias.
Têm como função organizar o fluxo de veículos e pedestres. Controlar e orientar os deslocamentos em situações com problemas de geometria, topografia ou frente a obstáculos. Complementar os sinais de regulamentação, advertência ou indicação.

Elaboração e execução de projetos, abrangendo todas as etapas dos sistemas de sinalização em solo para vias públicas, estacionamentos e aeroportos.

SINALIZAÇÃO VERTICAL

Sinalização Vertical tem por finalidade informar aos usuários das condições, proibições, obrigações ou restrições no uso das vias. Sinalização vertical em suas mensagens são imperativas e seu desrespeito constitui infração.
Também podem ser utilizadas em situações de orientação, informação turística ou diversas outras condições.

Venda e instalação de placas em diversos substratos.

SINALIZAÇÃO DE SEGURANÇA EM OBRAS VIÁRIAS

Sinalização de segurança em obras viárias tem o objetivo de advertir com antecedência a existência de uma obra ou de qualquer tipo de evento interferindo diretamente no tráfego da via, sendo ela responsável por regulamentar a circulação, a velocidade e outras condições para a segurança do local.

Canalizar e ordenar o fluxo de veículos junto à obra, garantindo a fluidez do tráfego, além de reduzir os riscos de acidentes e minimizar a ocorrência de congestionamentos.

Delimitar o contorno da obra de forma visível, protegendo não só os condutores de veículos e os pedestres mas também os trabalhadores das obras.

DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA

São dispositivos de segurança no tráfego como tachões, balizadores cilíndricos e de alta performance, catadióptricos de barreira e defensa metálica.